As Séries

Visito blogs e vlogs (canais no Youtube) diariamente e o que eu mais gosto é quando há séries de publicações. Fico aguardando, ansiosamente, para ler mais um artigo de determinada série e, por isso, vou utilizar este método aqui no Descobrindo a TI. Eu ainda não “desenhei” todas as séries que eu vou manter aqui, mas segue abaixo uma lista e descrição das que já estão em andamento na minha cabeça:

Descobrindo… – O intuito desta série é explicar como que eu conheci as ferramentas e conceitos da área de TI. Geralmente serão pouco técnicas e abordarão a forma como eu encarei cada novo conhecimento que adquiri e o que isto mudou a minha vida, tanto profissional quanto pessoal.

Meus Erros na TI – Compartilhamento das minhas más experiências com determinados assuntos. Como eu comentei na minha primeira publicação, os meus erros foram os responsáveis pela maioria dos conhecimentos que adquiri até hoje. Após cometer um erro, geralmente eu gosto de me aprofundar no assunto, para entender melhor o que eu fiz de errado.

Artigos que Li – Em alguns momentos do dia reservo um tempo para visitação nos blogs e sites de tecnologia (de humor, também!), para ler as novidades e o futuro da tecnologia. Aqui eu colocarei os artigos que acho interessantes, com alguns comentários meus sobre o assunto.

Off-Topic – Publicações que não dizem respeito à TI, mas são de informações gerais, do blog em si ou algo que achei interessante compartilhar.

Por enquanto, com esta estrutura é possível contar bastante sobre meu trabalho. Com certeza, algumas dessas séries terão um fim, para que outras sejam criadas. Este modo que escolhi para caminhar com o blog é uma vontade minha, mas gostaria que os leitores dessem suas opiniões sobre isto. Quem puder, deixe um comentário respondendo a pergunta: Qual formato você gosta mais? Séries ou publicações aleatórias? Se quiserem deixar comentários no Facebook, fiquem à vontade.

Agradeço muito a todos que estão vindo aqui em todas as publicações. Deixem comentários e feedbacks para que eu possa melhorar cada vez mais este espaço.

Grande abraço e até logo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.